-->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita

Iklan

Iklan

Indeks Berita

Tag Terpopuler

Nini Satar post completo

H U B L O T
Since 1980
Há dias recebi a minha nova "obra de arte " Trata-se do relógio Hublot, recebi depois de o ter encomendado há alguns meses. Trata-se de um relógio feito artesanalmente, o que equivale dizer que o que ostentamos no pulso è muito mais do que um instrumento para verificar as horas, è uma jóia que simboliza o nosso status.

Foi artesenalmente fabricado, cada peça do relógio especificamente desenhada individualmente para encaixar se na maior perfeição, ostenta esmeraldas azuis, safira, titânio e a bracelete feita em couro de melhor qualidade.
A marca Hublot, não usa tecnologia no fabrico dos seus relógios, continua a fabricar da maneira tradicional, a mão e com perfeição, usando apenas metais nobres, vidro de safira e o motor automático que faz girar os ponteiros com a máxima precisão, reúne tradição, excelência e luxo.
Relógios Hublot são muito apreciados por estrelas de Futebol , como è o exemplo do Mourinho que è um grande fã desta marca.
Muitos provavelmente perguntar-se-ão, donde vem a obsessão de Nini por relógios? Data de longo tempo. Mesmo quando estava privado de liberdade, mandava fabricar relógios high End para mim. Posso dizer, sem sombras de dúvidas, que sou um coleccionador, por excelência, de relógios high End.
Marcas com movimentos japoneses, como por exemplo Hugo Boss, MK, casio, citizen, etc, eu não considero relógios, pra mim são apenas bijuterias que marcam horas, não posso negar que já usei casio, mas tinha na altura 10 anos de idade, e usava para desligar o televisor em casa de meus amigos e familiares.
E isto não é só o facto de eu ter dinheiro para gastar. É ter gosto apurado. Conheço tanta gente com rios de dinheiro que não sabe usá-lo. Gosta do vulgacho. O dinheiro só não nos pode comprar a ressurreição, mas compra o luxo, o que de melhor a vida oferece.
Nini Satar