-->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita

Iklan

Iklan

Indeks Berita

Tag Terpopuler

'' Esse dinheiro que dizem que minha ex esposa tem eu nunca vi'' Diz Mr.Bow

terça-feira, 2 de agosto de 2016 | 15:59:00 WIB Last Updated 2016-08-02T14:11:34Z

O artista, que está na “boca” do povo por conta do seu suposto envolvimento amoroso com a cantora Liloca, concedeu uma entrevista exclusiva ao Jornal Público, onde afirmou que tudo que se fala é invenção.

“Esse dinheiro que dizem que ela tem eu particularmente nunca vi, sempre fui um jovem trabalhador e o pouco que tenho hoje conquistei com meu suor”, explicou o músico quando questionado sobre a “riqueza” da ex-esposa.

O músico foi mais longe ao esclarecer que se casou por amor e que ele e a ex-mulher tiveram problemas que não conseguiram resolver e decidiram se separar.

“Onde é que viram que Mr. Bow se separou por causa da Liloca?…os meus pais me ensinaram que há coisas que não devo levar para o trabalho. Ganho dinheiro pela música e não pelos assuntos pessoais”, desabafou.

O artista concluiu explicando que a ex-mulher se tornou famosa graças a ele, “o povo não me conhece pelo casamento”
×
Berita Terbaru Update