-->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita

Iklan

Iklan

Indeks Berita

Tag Terpopuler

Vaga de emprego para:Director Executivo

quinta-feira, 22 de junho de 2017 | 16:10:00 WIB Last Updated 2017-07-06T13:14:49Z
Funções
  • Administrar as operações diárias da empresa, segundo as ferramentas principais de gestão: Orçamento, plano estratégico, e plano operacional (actividade)
  • Gerir os recursos disponíveis da empresa, e garantir a reposição em tempo útil
  • Garantir a boa execução orçamental
  • Assegurar o cumprimento de regulamentos e procedimentos da empresa por todos os membros da equipa
  • Contratar, demitir, promover, penalizar, e premiar o pessoal, com base no qualificador de pessoal, descrição de tarefas e tabela de remuneração
  • Assegurar que a equipa cumpra prazos e metas
  • Autorizar os pagamentos, e controlar as receitas e despesas mensais, que tenham cabimento orçamental
  • Gestão de contas bancárias (definir aonde sacar valores), e executar operações bancárias aprovadas
  • Assinar e monitorar o cumprimento dos contratos, previamente aprovados pelo Director Geral
  • Garantir a legalidade de contratos, de activos e da documentação da empresa.
    Contactar cada cliente, pelo menos uma vez em cada dois meses, para avaliar o nível de satisfação
  • Contactar com fornecedores e provedores de serviços para negociar termos, condições e preços de serviços e produtos
  • Monitorar o desempenho diário dos gestores das áreas
  • Aprovar, e assegurar o cumprimento dos planos dos departamentos e o plano global da empresa.
  • Gerir e controlar os orçamentos de receitas e de despesas, com pelo menos 2 meses de avanço
  • Executar investimentos autorizados, e assegurar a sua rentabilização
  • Resolver os problemas operacionais do quotidiano
  • Assegurar que a postura dos gestores está em conformidade com os valores, a visão e a missão da empresa
  • Assegurar a logística, administração e legalidade dos projectos
  • Assegurar a manutenção dos activos da empresa, através da recolha de relatórios mensais da posição dos mesmos, dos vários gestores responsáveis
  • Coordenar a reunião mensal de gestão
  • Assegurar a produção do relatório mensal da empresa, e assinar o mesmo antes do pagamento mensal dos salários
  • Dirigir o processo de entrada da empresa na Bolsa de Valores no ano de 2018
PUBLICIDADE

loading...
Requisitos
  • Licenciatura em Economia, Gestão ou Marketing
  • Mínimo de 10 anos em funções de Economia, Gestão de Empresas ou Marketing com funções de gestão
  • Experiência de aproximadamente 5 anos na Indústria de Construção
  • Conhecimento da Bolsa de Valores
  • Disponibilidade para residir na Beira
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
×
Berita Terbaru Update