-->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita

Iklan

Iklan

Indeks Berita

Tag Terpopuler

Artistas juntam-se ao Município para “limparem” Maputo

sábado, 16 de abril de 2016 | 16:07:00 WIB Last Updated 2016-04-21T12:44:37Z

O Conselho Municipal de Maputo e a Humanizarte assiram esta sexta-feira um memorando de entendimento para o lançamento da iniciativa musical denominada “Bassa Maputo”.
MAPUTO - Trata-se de uma plataforma de artistas promotores de educação cívica e disseminadores de boas práticas de gestão de resíduos sólidos urbanos.

O memorando foi assinado por David Simango, Presidente do Conselho Municipal da Cidade de Maputo e a jovem cantora e Coordenadora da Iniciativa, Lourena Nhate, perante membros do governo da cidade, artistas em representação de várias disciplinas, estruturas locais e parceiros.

Com este acordo, os artistas nomeadamente Lourena Nhate, Jeff Maluleke, Xidiminguana, António Marcos, Matilde Conjo, Antoninho Sotchua, Ta Bazil, Wantsongo, H20, Cizer Boss, Suposição contraria e Fernando Mavume, vão passar a emprestar a sua imagem e talento a esta causa social, promovendo em vários bairros da capital, as boas práticas em gestão de resíduos sólidos, num período de um ano, com a opção de renovação do acordo entre as partes.

Consta do programa desta cerimónia o lançamento oficial do álbum Bassa Maputo, que comportará treze temas, destacando –se, além de música, humor e poesia.
×
Berita Terbaru Update