-->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita

Iklan

Iklan

Indeks Berita

Tag Terpopuler

"As minhas musicas podem não passar na tv e na radio,mais estão a bater mais que Muitas"Diz Refila Boy

domingo, 30 de julho de 2017 | 15:56:00 WIB Last Updated 2017-12-07T18:21:52Z

O cantor Moçambicano Refila Boy desta vez chegou tao longe  ao dizer que as suas musicas podem não passar na tv e na radio mais estão bater mais que muitas musicas que passam na tv e na radio.

Refila Boy afirmou em uma publicação na  sua conta official da maior rede social do Mundo "Facebook" Dizendo que as musicas  sao muito popular  em relação as musicas dos outros cantores Moçambicanos.

Veja abaixo oque cantor refila boy escreveu
A maioria dos cantores Moçambicanos são figuras publicadas e não''Públicas''...''justificaçao''Meu irmão,apartir daquele momento que voçe Alicia (paga)as televisoes,radios ou melhor a mìdia pra passar sua música ou voçe mesmo aparecer diariamente em programas da tv,tú ès uma figura públicada.Figura pública não anda a mendigar apresentadores pra aparecer,muito menos alicià-los mas sim è convidado por mèrito e quando tem algo importante pra falar na tv.Voçe até pode pagar eles pra somente fazerem tua publicidade mas saiba que sempre serás uma figura publicada e não figura pública.



Diferença entre figura pública e figura publicada(em especial cantores ou músicos)


-Figura públicada è aquela que aparece em abundância na tv,supostamente convidado enquanto que figura pública aparece em espectaculos e com contratos assinados.
Deixem de ser mendigos da mídia,vao trabalhar as vossas músicas serao tocadas por mérito...sao voçes que nalgumas vezes estragam as mentes dos apresentadores que acabam pensando que passar video de um artista è favor dai que deve pagar grujeta e estes por sua vez acabam passando muito lixo no lugar de videos,músicas educativas porque foram pagos.
Falando em mim,tenho dinheiro suficiente pra pagar essas grujetas aos apresentadores pra passarem os meus videos,falarem de mim,até as radios tocarem minha minha música mas não vou fazer isso..pois irei saber dentro de mim que não será minha música,video que estará ser passado ou tocada (música) por mèrito mas sim porque paguei.



O povo não è maluco está vendo e conhece coisas boas...um dia a justiça será feita.


NB:elaborei este texto em reaçao a vergonha que fazem passar o grande cantor Prophett Killah que prefere desistir da arte por ver sua carreira ofuscada porque não pode pagar grujetas aos mídias...irmao faça como eu Refillerboy...ja me viste nas televisoes? Nao!ja ouviste minha musica na radio?Nao!!!mas sou uma figura pública e estou a bater mais que muitas figuras publicadas.Diferença entre figura pública e figura publicada(em especial cantores ou músicos) -Figura públicada è aquela que aparece em abundância na tv,supostamente convidado enquanto que figura pública aparece em espectaculos e com contratos assinados. Deixem de ser mendigos da mídia,vao trabalhar as vossas músicas serao tocadas por mérito...sao voçes que nalgumas vezes estragam as mentes dos apresentadores que acabam pensando que passar video de um artista è favor dai que deve pagar grujeta e estes por sua vez acabam passando muito lixo no lugar de videos,músicas educativas porque foram pagos.Falando em mim,tenho dinheiro suficiente pra pagar essas grujetas aos apresentadores pra passarem os meus videos,falarem de mim,até as radios tocarem minha minha música mas não vou fazer isso..pois irei saber dentro de mim que não será minha música,video que estará ser passado ou tocada (música) por mèrito mas sim porque paguei.O povo não è maluco está vendo e conhece coisas boas...um dia a justiça será feita.NB:elaborei este texto em reaçao a vergonha que fazem passar o grande cantor Prophett Killah que prefere desistir da arte por ver sua carreira ofuscada porque não pode pagar grujetas aos mídias...irmao faça como eu Refillerboy...ja me viste nas televisoes? Nao!ja ouviste minha musica na radio?Nao!!!mas sou uma figura pública e estou a bater mais que muitas figuras publicadas. Escreveu Refila Boy

×
Berita Terbaru Update