-->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita

Iklan

Iklan

Indeks Berita

Tag Terpopuler

Neide Sofia: “Estou Solteira, fui traída pelo namorado Guyzelh e trocada por uma figura pública angolana”

quinta-feira, 24 de agosto de 2017 | 21:23:00 WIB Last Updated 2017-08-24T19:23:42Z

A angolana Neide Sofia foi traída pelo namorado moçambicano Guyzeih Ramos com uma figura pública angolana que era supostamente sua amiga. As revelações foram dadas na primeira pessoa, ao programa Tchilar exibido na noite desta quinta-feira, 24 de Agosto de 2017.
A revelação de Neide vem, então, confirmar o fim do relacionamento assumido diante das colegas do ex grupo Afrikanas, que revelaram em entrevistas que a bela Neide já não estava com o promotor de eventos moçambicano, Guy.
“Estou Solteira, mas não deixei de ir à Maputo, pois tenho projectos lá…. Fui traída por uma figura pública angolana. A Figura pública com quem ele me traiu é uma pessoa muito chegada a mim”. – Disse Neide, triste, ao programa Tchilar.
×
Berita Terbaru Update